12 de fev. de 2011

Álcool e drogas destroem

Hephzibah era o nome aplicado na Bíblia à Jerusalém personificado como uma senhorita querendo dizer “a minha alegria está nela”. Hephzibah indica o amor de Deus para o seu escolhido Israel e mostra o desejo de Deus de cumprir com a sua aliança com o seu povo quando o castigo de infidelidade foi completa e os israelitas voltaram a Jerusalém de Babilônia (Is 62, 4). Álcool e drogas destroem; querendo voltar a uma vida normal ligue com Suely (19) 3794-2500.

Um comentário:

  1. carmen saldini15/2/11

    eu sei como é dificíl lidar com dependente quimico já luto com irmão abandonado pela familia irmãos ,mulher ninguém quer saber dele só sei que sofro muito de vê lo assim e pelo desprezo dos meus irmãos que o chaman de vagabundo ,tenho muita raiva deles pois sozinha e com a ajuda de minha irmã e meu marido consegui ajuda lo mais ta dificil entrei em contato com a instituição do pdre haroldo estou providenciando a documentação exigida ,desde exames ,estou esperando ficar pronto para agendar uma entrevista que DEUS me ajude é uma questão de honra para mostrar aos meus irmãos quem quer ajudar não mede esforço onde há vida há esperança ,ele é alcoolista.

    ResponderExcluir