10 de abr de 2013

RELAXAR, POR QUÊ?

“Bendirei o Senhor em todo o tempo, seu louvor estará sempre na minha boca. Eu me glorio no Senhor, ouçam os humildes e se alegrem. Celebrai comigo o Senhor, exaltemos juntos o seu nome”. (Sl 34.1-7)
Quando tu Me louvas com o coração reconhecido, Eu não sou o único beneficiado: tu também o és! Teu corpo se renova, teu espírito é edificado e tua alma, saciada. O louvor embeleza aquele que o oferece, pois tira os traços de negatividade. Se queres ter um belo rosto, começa a Me louvar. Que meus louvores estejam continuamente em tua boca. Um coração repleto de louvor é mais eficaz do que a cirurgia plástica ou a maquiagem. O louvor traz saúde a todo o ser.
Meu filho, Eu te amo. Louva-me pelo meu grande amor. Corta as comunicações carnais desta vida e une-te à vida elevada do Espírito. A única maneira de conduzir uma vida de louvor constante é de caminhar no Espírito.
O relaxamento é uma técnica de harmonia globalmente do nosso cérebro. Através dele nossos pensamentos ficam mais calmos e ordenados, produzindo um equilíbrio harmônico em nós, ocorrendo um sincronismo entre os hemisférios direito e esquerdo.
Não há predomínio de um hemisfério sobre o outro, pois as funções de cada lado se integram, equilibrando emoção com inteligência, o intuitivo com o racional.
Ele é o pré-requisito indispensável para quem quer melhorar a qualidade de sua vida, seu bem-estar e boa-saúde e para quem quer abrir a porta do seu ser e estabelecer a paz.
Relaxamento é, portanto, um excelente meio de comunicação com o subconsciente. Como é bom nos comunicarmos com ele, de uma forma positiva, para que trabalhe a nosso favor.
Então, relaxe, acalme a mente e o corpo, entre em harmonia, compreenda a si mesmo, os outros seres, o seu universo e a Deus, e gere uma força construtiva de amor e paz para toda a humanidade.
Há sintonia entre os que sofrem experimentando o amor ao mesmo Amigo, deste modo, a Cruz, que parecia a derrota do Amor e a vitória da brutalidade mais desumana, veio a se tornar o sinal de vitória do Amor e da derrota do ódio e da violência.
Para o sucesso crescente, esforço e desejo forte de perseverar, é indispensável: exercício diário, disciplina, força de vontade, compreensão e prática, porque são muito importantes até que o relaxamento torne-se um hábito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário