2 de nov. de 2010

Oração de Santo Inácio

A bela oração de Santo Inácio:
Tomai, Senhor, e recebei toda a minha liberdade, a minha memória, a minha inteligência e toda a minha vontade, tudo o que tenho e tudo o que possuo. Vós mo destes; a Vós, Senhor, o restituo. Tudo é vosso; de tudo disponde segundo a vossa vontade. Dai-me o vosso amor e a vossa graça, que isso me basta.

2 comentários:

  1. Pe. Haroldo, agradeço-lhe por salvar vidas pra Jesus através de seu trabalho nobre e tão maravilhoso! Li uma reportagem no jornal O Popular de Goiânia sobre recuperação de jovens toxicômanos e encantei-me com o senhor e seu trabalho. Achei o seu blog pelo site do Amor Exigente e faço a leitura diariamente. Desejo que o Divino Pai Eterno lhe dê muita saúde, que Nossa Senhora de Guadalupe interceda pelo Senhor e suas obras e que o Espírito Santo de Deus o abençoe, guarde e ilumine para o senhor continuar escrevendo, atuando, inspirando e salvando filhos e filhas do Pai. Muito obrigada, Caroline (Goiânia-GO).

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/11/10

    Cara Caroline,

    Obrigado pela bela carta mostrando tanto amor e discernimento. Você deve ser uma pessoa super fantástica. Vamos rezar juntos sempre.
    Quando quiser pode vim nos visitar.

    ResponderExcluir