8 de set. de 2013

MANSOS

“Jesus é manso e humilde de coração” (Mt 11,29).
Descubra e ouça os sons circundantes.
Relaxe todo o corpo, da cabeça aos pés.
Respire profundamente e relaxe (três vezes).
Concentre a atenção no som que está mais perto de você.
Busque o som que está mais longe de você. Vá buscando o som, que está mais perto...o som que está mais longe...
Agora, bem devagar, vá abrindo os olhos, se espreguiçando, bocejando, se esticando como faz um gatinho ao acordar. Ao abri os olhos, relate sua experiência.
Felizes os mansos e humildes, porque herdarão a terra da promessa.
Jesus é manso e humilde de coração (Mt 11,29). Entra em Jerusalém, humilde, montado num burrinho (Mt 21,5). Deus escolheu o que é humilde e até desprezado pelo mundo para destruir o que pensa que é. Assim, aquele que se gloria, glorie-se no Senhor! (1Cor 1,25-31). Portanto, devemos servir ao Senhor em toda humildade (At 20,19). Quanto aos violentos, a sentença do Senhor é conhecida: Quem com ferro fere, com ferro será ferido (ver Mt 26,52). Devemos, como Jesus, dar a outra face a quem nos esbofeteia (Mt 5,39).
Tempo de despertar para ti. A alegria desapareceu do país. O pecado semeou desolação por toda a terra. O coração de meus filhos está cheio de tristeza. A destruição está por toda parte. Meus filhos voltam-se uns contra os outros e se rebelam contra a autoridade estabelecida por Deus. Muitas vezes as equipes religiosas não conseguem resolver os problemas porque os espíritos impuros de divisão estão nessas reuniões. As únicas reuniões que os poderes das trevas não suportam são os encontros dedicados à oração e intercessão pelo Espírito Santo. As outras reuniões muitas vezes semeiam discórdia, animosidade.
Lembrete:
Mas tu podes me invocar, e eu posso ouvir e intervir. Mudarei os corações através de um despertar. Meu povo precisa de um despertar, e agora, urgente.
Reze o Pai Nosso, decerto de um modo diferente, como quem sabe que ainda não se manifestou tudo o que é, mas sabe que já é filho do Pai amado, filho de Quem tanto nos amou que nos deu seu Primogênito para que fôssemos Um como Ele e o filho são Um 

Nenhum comentário:

Postar um comentário