14 de jun. de 2011

MULHERES DA BÍBLIA

Antes de ser crucificado, Jesus venceu a morte dando vida à Lázaro. Marta disse: “Senhor se tivesses estado aqui, meu irmão não teria morrido [...]”. Jesus respondeu: “Teu irmão ressuscitará”. Marta disse: “Eu sei que ele vai ressuscitar, na ressurreição do último dia”. Jesus disse então: “Eu sou a ressurreição e a vida, quem crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, não morrerá jamais [...]”. Ela respondeu: “Sim, Senhor, eu creio firmemente que tu és o Cristo, o Filho de Deus, aquele que deve vir ao mundo”. São João termina o seu Evangelho com estas palavras: “Estes [sinais], porém, foram escritos para que creiais que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais a vida em seu nome” (Jo 20,31).Conhecendo uma pessoa que quer viver Cristanamente, ligue para Sueli: (19) 3794-2504.

Nenhum comentário:

Postar um comentário