Jesus prega duas idéias para revelar o que há de mais central na fé: somos filhos muito amados de Deus, e o amor do Pai não tem limites. Cristo falou sobre as prostitutas que tornam-se símbolos das mulheres marginalizadas. “Em verdade vos digo, que os publicanos e as prostitutas vos precederão no Reino de Deus” (Mt 21,31). Cobradores de impostos (publicanos) e prostitutas são exemplos de pessoas marginazadas e desprezadas da sociedade. O Evangelho dentro do Evangelho mostra que a boa nova é um amor para pecadores. Se conhecer uma pessoa que quer experimentar um despertar espiritual, em relação ao álcool e as outras drogas, ligue para Sueli: (19) 3594-2504.
Querido Pe. Haroldo.
ResponderExcluirObviamente o senhor não se lembra de mim, mas há 37 anos estivemos juntos e não o esqueci. Tinha 15 anos quando participei de um retiro espiritual promovido pela minha paróquia em Belo Horizonte. Dentre as atividades deste encontro, a que mais me marcou foram algumas práticas ministradas pelo senhor bem cedo pela manhã. Não sabia o que eram, mas fiquei fascinado. Alguns anos se passaram e comecei a praticar Yôga. E foi aí que associei os exercícios praticados naquele Retiro com a filosofia que adotei para minha vida pessoal e profissional.
Ontem vi um livro do senhor, localizei-o pela internet e cá estou emocionado a lhe escrever.
Pe. Haroldo, muita gente passa pela nossa vida, mas algumas continuam conosco nos inspirando carinho e gratidão. O senhor sempre continuará em meu coração!
Um caloroso e fraternal abraço, desejando-lhe muita saúde, alegrias e felicidade.
Seu amigo,
SérgioSantos
Para me ver e conhecer meu trabalho entre no site:
www.mestresergiosantos.com.br