28 de jul. de 2011

SONHOS

            O Mestre falou para os discípulos: “Vocês sabem dizer por que o pássaro canta? Um pássaro não canta porque tem algo a dizer. Ele canta porque traz uma melodia na garganta”. Quero dizer que além de termos uma melodia em nossos corações, temos sonhos nos nossos mente/cérebro. Eu gosto de observar todas as pessoas sóbrias, dançando e cantando com o Divino.
Para continuar a ler clique abaixo.
            Cito várias pessoas que tiveram sonhos. Cabral – 1500 – sonhou em encontrar o Oriente e ancorou em Porto Seguro, Bahia. Anchieta – 1556 – construiu uma aldeia para os indígenas; a qual se tornou uma das maiores e mais importantes cidades do mundo: São Paulo. Machado de Assis – 1857 – aperfeiçoou a literatura brasileira. Lula, como sindicalista e metalúrgico, desejou ser Presidente e realizou este sonho.
            Os afro-americanos e afro-brasileiros também realizaram vários sonhos. Lincoln – 1865 – queria libertar os escravos. Martin Luther King – 1960 – destacou seu desejo sempre repetindo “Eu tenho um sonho”. Por causa desta idéia, dia 22 de fevereiro é feriado nos Estados Unidos. Para um americano “O milagre dos milagres”, politicamente falando, foi o fato de um afro-americano ser eleito como Presidente na América do Norte.
            A mesma chuva dá flores no jardim e espinhos no campo. Às vezes os sonhos custam nossa vida, como é o caso de Lincoln e King, que morreram pelos seus ideais. O fato de termos sonhos não quer dizer que o preço é fácil. Apesar das dificuldades, o sonho nos permite uma vida alegre e, freqüentemente, realizamos o que desejamos.
            A Divina Majestade nos dá uma vida de felicidade. Faz isto o tempo todo, até mesmo em pequeníssimas coisas, como uma de nossas células. Ela cuida de nós! Algumas de nossas células nem podem ser vistas com um microscópio. A célula é como a cidade de Nova Iorque. Têm milhares de postos de gasolina, um sistema de transporte e uma rede de comunicação como as linhas de telefone e a internet. As células importam várias matérias como os nutrientes e o oxigênio. Manufaturam o que é necessário, e têm caminhões para retirar os resíduos. Têm um governo muito eficiente e um líder que manda e policiamento para bloquear ações destrutivas.
            Existem diferentes células, as quais formam desde uma girafa até uma abelha. Milhões de células são tão pequenas que podem instalar-se na ponta de um alfinete. Têm vários formatos, como discos e linhas retas. As células fornecem calor para manter o corpo quente, promovem eletricidade química para que ocorram os sonhos e planejam completamente a vida pelo DNA.
            O Criador nos fornece 100 trilhões de células muito bem organizadas e um espírito que nos dá a vida eterna. Somos cidadãos de dois mundos: do terrestre por algum tempo, e do celestial para sempre. A Divina Majestade nos destinou para vivermos felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário